quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Testei: máscara aussie

Gente, sou apaixonada por testar produtos de cabelo, to sempre atrás de novidades na internet. Em 2015 um produto bastante comentado foi o creme de tratamento da Aussie, 3 minute miracle, que viralizou entre os blogs de beleza e virou uma febre no Brasil. É um produto que não estava sendo comercializado aqui a pouco tempo e foi bastante importado e vendido a preços exorbitantes.


Eu estava meio com um pé atras de comprar um produto, que normalmente é vendido no exterior com um preço bem barato, por uma fortuna que era vendida aqui como produto importado. Cheguei a ver em uma loja de cosméticos por 80 reais enquanto que custa nos EUA em media uns 3/4 dólares, o que corresponde, no momento, a uns 15 reais aqui. Na verdade, é considerado um produto de farmácia por lá. Vi muitas opiniões divergentes, muitas blogueiras renomadas indicaram,  e fiquei com uma vontade enorme de testar, até que ganhei um de presente da minha irmã.
O produto promete um milagre capilar em 3 minutos.
O que eu achei: na verdade, achei uma máscara bem comum, com um efeito não extraordinário, como estava sendo vendido. Só achei maravilhoso o cheiro do produto que permanece por muito tempo. Mas fora isso é comum, não notei muita diferença nos cabelos. Acho que não vale tanto o custo benefício por aqui.
É isso meninas, espero que tenham gostado! Estou com vários outros produtinhos pra testar aqui, vou aproveitar as férias para postar as resenhas. beijoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário